segunda-feira, 6 de junho de 2011

Regulamento da Promoção Beleza no mês dos Namorados


Regulamento da Promoção Beleza no mês dos Namorados



- Da Validade:
1)    A cada R$10,00 (Dez Reais) em compras de produtos de perfumaria, nas lojas participantes (ver lojas participantes abaixo), você receberá um cupom para concorrer. Serão aceitos mais de um cupom por compra, neste caso número de cupons será o valor total da compra dividido por 10. O valor restante menor que R$10,00 não será cumulativo com outras compras.
2)    O cupom deverá ser depositado na urna no momento da compra, não sendo aceitos cupons depositados posteriormente. Valores
3)    Serão aceitos apenas cupons que estejam preenchidos por completo, não sendo aceitos cupons que estejam com campos incompletos.
4)    Para concorrer à promoção Beleza no mês dos Namorados, serão válidas as compras realizadas até o dia 31 de Junho de 2011.
5)    A promoção é válida apenas para produtos de perfumaria, higiene pessoal e cosmética; não sendo válido para a compra de medicamentos.
6)    Poderão participar da promoção Beleza no mês dos Namorados somente clientes cadastrados no sistema da Rede FARMACENTRO, ou que fizerem seu cadastro no ato da compra. Não estão autorizados a participar funcionários e/ou parentes de funcionários da rede FARMACENTRO.
- Das Lojas Participantes:
A promoção Beleza no mês dos Namorados é válida apenas para as compras realizadas nas lojas: LUX (Al. Octávio Pinheiro Brisolla, 13-83), PREMIUM (Av. Getúlio Vargas, 13-72), COLOURS (Rua Antônio Alves, 21-82), COMENDADOR (Av. Comendador José da Silva Martha), GUSTAVO (Rua Gustavo Maciel, 21-63), GETÚLIO (Av. Getúlio Vargas, 6-76), XV (Rua XV de Novembro, 11-87) e CENTRO (Rua Azarias Leite, 4-34).
- Do Sorteio
O sorteio será realizado no dia 01 de Julho de 2011.
- Dos Prêmios
Serão sorteados ao todo 05 Prêmios:
1º Prêmio: 01 Seções de Hidratação Facial Profunda + 01 Seção de InfraRed Manta + 01 Seção de Massagem Modeladora + 01 Seção de Aparelho Endermo.
2º Prêmio: 01 Seção de InfraRed Manta + 01 Seção de Aparelho Endermo + 01 Seção de Hidratação Facial Profunda.
3º Prêmio: 01 Seção de Massagem Modeladora + 01 Sessão de Drenagem Linfática Facial c/ Aparelho de Microcorrentes.
4º Prêmio: 01 Seção de Massagem Relaxante + 01 Seção de InfraRed Manta.
5º Prêmios: 01 Seção de Depilação com Cera Quente Perna-Completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário